BEBE NA ESCOLA

Ingressar na escola com 1,2 ou 3 aninhos pode ser uma experiência enriquecedora para a criança , onde aliado ao acolhimento e cuidado que a idade necessita, a criança tem experiências que contribuem significativamente para o seu desenvolvimento. Através de dinâmicas, brincadeira, musicalização e contação de histórias, toda nossa proposta pedagógica é baseada na ludicidade, aqui as crianças aprendem com leveza , amor e brincando. Trabalhamos a socialização buscando formar cidadãos empáticos e com competência para resolução de conflitos, tornando-se assim crianças com maior autonomia emocional.

🌸 Aliado ao processo da socialização entendemos que as crianças nessa faixa etária estão em pleno desenvolvimento, seu cérebro realizam constantes sinapses, necessitando receber diferentes estímulos, sendo assim trabalhamos com atividades de Psicomotricidade desenvolvendo a coordenação motora (lateralidade, equilíbrio , subir, correr).

🌸O contato com diferentes repertórios linguísticos influenciam positivamente no processo de aquisição da linguagem, enriquecendo o vocabulário das crianças e estimulando a oralidade.

🌸Temos o que o seu filho precisa, professores qualificados, psicomotricidade, ensino de excelência aliado a uma proposta pedagógica evangelizadora, onde seu filho se desenvolve em um ambiente acolhedor e conhecendo valores e princípios

Agende sua visita!