ENSINO HÍBRIDO

A NOSSA ESCOLA ESTÁ SUPERHIPERMEGA PREPARADA PARA O ENSINO HÍBRIDO!

♦️O ensino híbrido é a inovação da educação. É o resultado da mistura de métodos de ensino presenciais e on-line a fim de melhorar a experiência do aluno. Consiste em oferecer ferramentas, ambientes e organizações que agreguem conhecimento e potencialize a aprendizagem.

❣️Pontos Positivos:
*Mobilidade
*Otimização
*Gerenciamento e controle
*Motivação
*Personalização e interação

♦️E nós da Escola Sagrada Família , estamos preparados com equipamentos modernos e atualizados: datashow webcam, microfones sem fio, internet de alta velocidade. Equipados para continuarmos oferecendo um ensino de excelência onde todos os alunos são valorizados, estimulados e ensinados com a mesma qualidade!

🖥️ Nossas salas de aulas contam com equipamentos, para que as aulas sejam transmitidas em tempo real de acordo com as grades, para os alunos que optaram por continuar as aulas em casa, professoras capacitadas e com ideias inovadoras para tornar o ensino híbrido ainda mais eficiente e proveitoso!

❤️Ensino de excelência e Educação Evangelizadora, venha fazer parte dessa família!

➡️ DO MATERNAL AO 5° ANO.

Agende sua visita!