SANTA MISSA DA GRATIDÃO

✨✨ 🙏Em um ano de tantas batalhas vencidas não poderíamos celebrar de outra maneira… e com muita GRATIDÃO a DEUS, finalizaremos o ano letivo de 2020 com a SANTA MISSA DA GRATIDÃO. Convide todos familiares e amigos e venha participar!
✨✨🙏E como já é tradição da nossa escola ajudar o próximo, estaremos neste dia arrecadando alimentos não perecíveis para a montagem das cestas natalinas oferecidas pelo Santuário. Em tempos de tantas angústias, nos unimos para fazer um dia de NATAL mais feliz, para as famílias que precisam de nossa ajuda!🙏🏼😍

✨✨🙏 Ensine desde cedo para nossos pequenos a importância de compartilhar e amar o próximo! 💕

DATA: 04/12/2020
HORÁRIO: 19H30
(As crianças deverão chegar com 15 minutos de antecedência)

⏩ FIGURINO MASCULINO: Camiseta branca, calça ou bermuda jeans e gorro vermelho de Natal.

⏩ FIGURINO FEMININO: Camiseta branca, calça ou saia jeans ou vestido branco, gorro vermelho de Natal.

🙏Em um ano de tantas batalhas vencidas não poderíamos celebrar de outra maneira… e com muita muita GRATIDÃO a DEUS, finalizaremos o ano letivo de 2020 com a SANTA MISSA DA GRATIDÃO. Convide todos familiares e amigos e venha participar!

💖 As crianças autorizadas participarão de um belo coral, respeitando o distanciamento social, cantando a música Halleuia(enviaremos o link posteriormente. Será um momento de muita emoção e gratidão!

💕Contamos com a participação de todas as famílias.

⚠️E como já é tradição da nossa escola ajudar o próximo, a estaremos neste dia arrecadando alimentos não perecíveis para a montagem das cestas natalinas oferecidas pelo Santuário. Em tempos de tantas angústias, nos unimos para fazer um dia de NATAL mais feliz, para as famílias que precisam de nossa ajuda!🙏🏼😍

👏🏼Ensine desde cedo para nossos pequenos a importância de compartilhar e amar o próximo! 💕

✨Contamos com sua participação!✨